Todos os Autores publicados começaram por ser Autores com uma obra "na gaveta". Por isso mesmo damos muita atenção a todas as obras que recebemos.

Então você pode enviar o seu original para que possamos analisa-lo. Teremos disponibilidade para analisar a sua publicação, cuidadosamente. Quer estejamos ou não interessados em publicar o original recebido comunicaremos sempre com o Autor, para assim o informarmos relativamente à nossa decisão. O prazo máximo para a análise de publicação de um original é de 15 dias, a partir da data em que o mesmo é recebido.

Juntamente com o original o Autor deverá enviar uma breve biografia e um contacto telefónico.

Os originais propostos a publicação deverão ser enviados para o e-mail:

contato@radiofontedeaguaviva.net

 

Ou através de correio para:

Editora Fonte de Água Viva
Caixa Postal 12 - Carapicuíba - SP - CEP 06311-971

 

 

FAQ | Perguntas frequentes relativas ao envio de originais:

 

Como tenho a garantia que o meu trabalho está seguro depois de o enviar para a Editora Fonte de Água Viva?

Sabemos que o seu original é muito importante para si! É certamente fruto de muito trabalho e dedicação. Por esse motivo compreendemos perfeitamente o receio que alguns Autores sentem ao enviar o seu original para análise de publicação. Ao enviar o seu trabalho para a Editora Fonte de Água Viva este encontra-se totalmente seguro. Garantimos não só a segurança do seu original, que será unicamente utilizado para a realização de uma análise de publicação, mas também a confidencialidade relativamente ao envio do mesmo por parte do Autor.

 

Qual a fonte de letra / tamanho de letra / margem de texto que deve ser utilizada?

O Autor pode formatar o texto do seu original como quiser. Desde que o original seja legível, é aceite para análise de publicação pela Editora Fonte de Água Viva.

 

Qual o número mínimo e máximo de páginas que o original deve ter?

Não existe um número mínimo nem máximo de páginas para os originais. A Editora Fonte de Água Viva publica desde pequenas histórias a grandes obras com milhares de páginas.

 

O que acontecerá ao meu original se o mesmo não for considerado para publicação?

Os originais enviados não são devolvidos, independentes da resposta ser positiva ou negativa.

 

Ao cuidado de quem deve ser enviado o original?

Não é necessário especificar nenhum profissional especifico. A obra será reencaminhada internamente para o profissional mais adequado. No entanto, caso já tenha trabalhado com a Editora Fonte de Água Viva e queira enviar o original para alguém em específico, basta referir o nome dele no e-mail ou na carta.

 

 

 

 


Rádio AO VIVO - Aperte o Player:





















































































Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR